MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Preciso de uma net

Oi queridas borboletas e futuras borboletas, já estou me sentindo desesperada por estar sem internet. Nesse momento estou aqui na escola, resolvi não ir em casa hoje, não sei se vcs sabem, mas trabalho à tarde como vice-diretora de uma escola estadual, saio daqui às 17h45min mais ou menos e volto às 19h para dar aula até às 22h30min, o tempo é muito corrido, principalmente à tarde é uma loucura dar conta de quase quatrocentos alunos. São muitos problemas e confusões para serem resolvidas. Estou à beira de um ataque de nervos, por isso aqui não sobra tempo para entrar no blog (além de ser proibido, e como sou gestora, tenho de dar exemplo), mas hoje decidi abrir mão de um banho e um café em casa para fazer algo que eu amo e já não aguento mais estar longe: ver as borboletas!
Quanto a cirurgia, estou indo muito bem, tenho revisão marcada para o dia 27/04 em Salvador. Tenho me alimentado bem ,mas já estou enjoada das coisas que como, gostaria que me dessem sugestões de alimentos. Ah, gostaria de saber também se alguma de vcs, depois dos três meses teve ou está tendo queda de cabelo, pois o meu começou a cair agora ( fiz 3 meses em 12/04) e estou um pouco desesperada porque já tenho muito pouco. Embora a nutri tenha me dito que a albumina resolveria o problema, estou precisando saber se há algum outro remédio a ser tomado. Quem souber me ajude por favor.
Gente, é indescritível a sensação de estar perdendo peso, de poder comprar roupas novas, de vestir as velhas e ver que que estão "folosadas". Fiz uma pesagem por conta própria e verifiquei que perdi 20 quilos, não é maravilhoso? Infelizmente, não sei como colocar aquelas barrinhas que mostram o progresso, já tentei de tudo e não consegui, confesso que não sei muito mexer nessas coisas de blog, só escrever mesmo e algumas outras cositas e morro de inveja de vcs que são feras. Quem poderá me ajudar?
Meninas, quero pedir desculpas por não estar visitando todas vcs, espero que entendam meus motivos. Quero que tenham certeza de que morro de saudades.
Olha, também não tenho nenhuma foto para começar a fazer o antes e depois, mas prometo que vou tirar.
Quero pedir desculpas principalmente a Rinele por não ter retribuído o carinho que me deu quando eu estava em Salvador, mas eu não consigo postar no seu blog, não sei o que há, muitos beijos para vc.
Para as borboletas que tem me deixado recados deixo um enorme abraço e muitos beijinhos com saudades. FABIOLA, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO! VC MERECE MUITA FELICIDADE, TE ADORO.

5 comentários:

Grazi disse...

Olá querida, fiquei muito feliz pelo sucesso da sua operação e pelos 20 kilos off, parece que foi ontem que vc passou por todo aquele sufoco, mas Deus é maravilhoso e vc agora está colhendo os louros da sua vitória.
Eu tive queda de cabelo, e meu médico não mandou eu tomar nada, só mesmo CAPRICHAR no consumo de proteínas, e realmente isto ajuda bastante, mas sei que existem algumas vitaminas que melhorar a queda, lembresse que isto é uma fase e logo logo vc estará livre disto também. Saudades. Beijos

claudia disse...

O remédiopara queda de cabelo é paciência. Acredite, depois de um tempo eles caem menos. Vc não vai ficar careca. Beijinho e não some mais.

Fabíola Neves disse...

Oi linda,
Que saudades!!!
Que fofo vc me parabenizar no seu cantinho!!! Obrigada, viu???
Agora, vamos por partes:
1-O cabelo cai sim. É normal devido ao emagrecimento rápido. Meu médico me passou Zirvit Plus e capsula de óleo de linhaça. Resolveu. Parou de cair depois de 15 dias tomando.
2- Se vc quiser colocar a barrinha do peso, mande um e-mail pra mim que eu tenho um passo-a-passo bem fácil. Todas que me pediram, conseguiram colocar.
fabiola.neves1@gmail.com
3- Parabéns pelos quilinhos off. Vc é uma guerreira e merece cada conquista.
Fique com Deus!
Força na peruca e vamo que vamo!!!

Rinele disse...

Oi aimga, que isso não prescisa agradecer... sabia que alguma coisa tinha acontecido pra vc não ter mas dado noticias,,,,,,, parabéns pela sua vitoria 20k...afffff..... amiga, no feriado do dia 01/05 estarei ai em nossa terrinha tenho seu numero vou te liga viu,,,, quero ir ai te ver... bjs e fike com DEUS,,,,,,,,

Priscila Bittancourt disse...

Que legal AMIIGA 20 kqs off PARABÉNS.!!
Fico muiiiiiiiito feliz por vocêe!!
Imaginei que estava sem net mesmo, pelo sumiço rsrsr!!
Que bom que voltou .. não some nãoo heim!!
Bjos , fica com Deus.!!
me passa seu número daíi, pois tenho aquele quando vc fez a cirurgia!!