MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

terça-feira, 23 de março de 2010

Saudades

Quanta saudade!
Queridas borboletas, não aguento mais a saudade de estar aqui todos os dias, escrevendo e visitando vcs. Mas infelizmente estou sem internet, cancelei a minha porque tava dando muito problema e agora estou aqui na escola correndo contra o trmpo para dar notícias, não tenho tempo de escrever, mas dou uma lida rapidinha nos blogs de vcs. Adoro todas vcs. Já eliminei 15 quilos, to feliz e bem. Tenho que ir trabalhar agora... Mas prometo q não vou demorar mais.

6 comentários:

Fabíola Neves disse...

Borboletinha, estou super feliz por vc!!! Parabéns pelo emagrecimento, viu flor!
Saudades de vc lá no meu cantinho.
Beijinhos

Grazi disse...

Amiga.. puxa que bom saber notícias suas... e ainda mais saber que 15 quilos se foram para nunca mais voltar, se vc está na correria quer dizer que está tdo nos eixos, rezei muito por vc.
Sucesso querida.
Mande notícias sempre que conseguir.
Beijocas

claudia disse...

Não some, amiga. Quero muito ter notícias sua. Beijinhos saudosos

Fabíola Neves disse...

Miga,
É muito bom saber que vc continua bem e trabalhando muito. É isso aí!!!
Obrigada por tirar um tempinho pra ler as coisas que escrevo. ( e como escrevo né???kkkkk)
Beijinhos flor!

Priscila Bittancourt disse...

Oieee Sarinha, que bom que está tudooo bem, fico muito feliz.
15 quilinhos a menos, ée só o começo!!!
Você merece mto mais!!
Beijosssss, Fik com Deus.

Renata Janaína disse...

Amiga, quando puder dê notícias, eu fico com saudades e louca pra saber as novis.
Beijão.