MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O que é que há?

Não tenho conseguido acessar os blogs, nem o meu nem os de vcs. Hoje, por muito tentar, estou aqui. Não consegui nem desejar um Feliz Natal, mas desejo a todas um feliz ano novo.
Gente, é estranho o que estou sentindo, às vezes tenho muito medo do momento que está se aproximando, mas é o momento que mais esperei esse ano, o momento de fazer a cirurgia, para quem não lembra, está marcada para o próximo dia 12. Outras vezes me dá uma felicidade e uma enorme ansiedade. Não consigo pensar nas roupas e outras coisas que poderei ter depois, também não consigo mexer no uarda-roupa e jogar fora o que tenho, não se trata de apego, apenas não quero olhar para elas agora. Parece que só consigo pensar em ficar bem, ter saúde e viver. Às vezes nem acredito que é iminente a grande possibilidade de emagrecer e parece que não sei o que fazer com a magreza, faz tanto tempo que não me sinto bem comigo mesma que tudo isso parece uma fantasia.
 Sou muito sortuda. Vejam quanta coisa boa aconteceu comigo nesse ano que se vai (o ano que agora considero como o meu ano de decisões) : Há oito mese, dei o primeiro passo em direção a uma cirurgia que antes eu tinha como a última coisa que faria no mundo - não será, com fé em Deus, ainda tenho muito o que viver; conheci vocês que são minhas irmãs, minha inspiração e força; e estou aprendendo ater mais fé em Deus porque eu vivia muito afastada dele.
O ano que vem será de realizações.

GENTE,

Não sei quando conseguirei postar novamente. Irei para Salvador no dia 05 de janeiro, quando começarei os preparos para a tão esperada hora. Vou ficar num apartamento onde não tem internet, mas tentarei manter o contato em alguma lan, meu marido, minha irmã e meu cunhado (que serão responsáveis por mim) ficarão incubidos de dar as notícias. Mas até lá continuarei tentando postar.

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS!

Um comentário:

Delly disse...

Olá Sara... eu deixei um comentario pra vc e vc nao me respondeu... mas sei como vc está se sentindo, essa ansiedade pra hora da ciru, nós deixam sem conseguir pensa direto... eu sou sua conterranea, mas morro aqui em SSA, e queria saber onde vc vai fazer sua ciru e com que????, queria poder te ver, pra te dar uma forca que nessa hora sempre é boa... se der mande em que hosp. vai fica.. bjs fike com DEUS........... e JA DEU TUDO CERTO VIU..., estou orando por vc........