MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma resposta

Até que em fim a minha net tá boa! Entrei hoje no meu e-mail e havia uma resposta do plano. Não, infelizmente ainda não era  o resultado da perícia, mas uma resposta à reclamação que fiz na ouvidoria do plano, Vejam só:

Prezada senhora Jussara:


Em atenção ao seu registro, informamos que por motivos técnicos as solicitações de cirurgia bariátrica estão sob análise na coordenação competente. Devido ao grande número de pedidos desse tipo de cirurgia, a liberação tem que levar em conta a capacidade dos hospitais que a realizam e o fluxo orçamentário do Planserv, aspecto fundamental para que o plano possa atender todos os beneficiários que necessitem da bariátrica e de outros muitos serviços. Provavelmente sua cirurgia será liberada em janeiro.

Atenciosamente,

Ouvidoria Especializada Planserv.

É isso aí gente, vou precisar esperar um pouco mais, já estou até acostumada, porém otimista porque parece que, pela resposta que deram, minha cirurgia vai ser liberada, Tomara! Acredito que Deus está preparando a melhor hora para mim, mas não vou deixar o plano à vontade, vou continuar ligando porque isso pode ser apenas uma forma de eles se verem livres de mim por um tempo já que já faz quase dois meses que espero a resposta.
 
Fiquei muito feliz com o apoio que vcs me deram na última postagem e já me recuperei daquela tristeza, também pedi à minha amiga que retirasse as minhas fotos do seu Orkut e ela entendeu, pediu mil desculpas, pois não acompanhava os comentários.

Um comentário:

Aline disse...

Oi Jussara
Meu nome é Aline, moro bem pertinho de você, em Ipiaú. Estudo em Jequié (faço odonto na uesb). Também sou professora aqui em Ipiaú pelo estado e meu plano é planserv.
Já viu que temos muito em comum. Vou fazer a bariatrica pelo planserv, termino de fazer todos os exames amanha. Meu medico é dr. nilson ribeiro que atende na gastriclinica e fiz todos exames ai em jequie.
Estou feliz por você ja esta esperando a autorização e gostaria de saber quanto tempo o planserv demora para autorizar.
Beijinhos...