MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A resposta

Gente, aconteceu! Foi hoje. recebi a tão esperada ligação do plano de saúde. Ao atender o telefone, não conseguia entender se a moça estava dizendo "autorizada" ou "não autorizada" e a fiz repetir três vezes. Tenho de marcar a cirurgia até o dia 21 de janeiro, já liguei para o hospital e Sandra, a secretária, riu de mim porque eu estava desesperada, me pediu calma e ficou de ligar ainda hj para me dar uma posição.
Meninas, realmente não sei o que estou sentindo, é uma mistura de alegria+medo+incerteza+esperança, é estranho...
E isso tudo hj que tem sido um dia cheio de emoções para mim:
1. Li o blog de uma das meninas em que ela fala dos três anos de morte de sua mãe, chorei muito ao ler porque tenho uma história parecida, a minha mãe também fará três anos de morta no dia 1º de janeiro, é, a virada do ano é sempre triste para nós e ultimamente tenho pensado muito nela;
2.Hoje também faz 7 anos que um grande amigo morreu brutalmente assassinado e todos ficam tristes nessa data;
3.Meu marido viajou, foi levar meu pai para fazer uma cirurgia de catarata, fiquei mega ansiosa e preocupada, mas ele ficou bem: já tá enxergando tudo "glória a Deus";
4.Ainda bem que filei o trabalho porque meu filho sentiu dor de cabeça, fez vômito e ficou de cama a tarde toda, vou levá-lo ao médico amanhã apesar de ter melhorado.
Pois é. E em meio a tantas emoções acontece a ligação da qual falei acima, Estou uma pilha. Não sei se choro, não sei se grito, não sei...
Só sei que tenho com quem contar e para quem contar: VOCÊS, nunca vou deixar de agradecê-las pelo apoio e carinho, acredito que são pessoas iluminadas e estou escevendo isso com lágrimas nos olhos.
Obrigada, obrigada, obrigada! Eternamente, obrigada...


MARCADA

Eu vou ser uma borboleta!

Sandra, a secretária, acabou de ligar, perguntou o dia em que eu queria fazer acirurgia. Eu fiquei rosa chiclete: sou eu quem escolhe? Ai, fiquei parada. Pedi uma opinião e ela falou que o melhor era deixar passar o recesso e eu concordei. Marcamos para o dia 12 de janeiro. Ainda tenho de ir ao hospital para os preparativos pré-operatórios.
Gente, é tudo muito doido! Que confusão de sentimento é essa que estou sentindo? Mas acredito que tudo vai dar certo, já havia clocado nas mãos de Deus, sempre pedia a ele que só permitisse a autorização se fosse para o meu bem e ainda continuo pedindo que tudo ocorra conforme a sua vontade. Deus sempre esteve ao meu lado mesmo eu tendo incredulamente o deixado de lado algumas vezes em momentos de desespero. Não posso ter medo, pois o Senhor já me deu uma resposta. Amém!


Para Aline de Ipiaú

Flor, entrei no seu blog, mas não consegui deixar um comentário. Percebi que começou a fazê-lo agora, então te dou a resposta aqui às suas dúvidas quanto ao Planserv. A autorização demorou sim, as pessoas dizem que é rápido, mas ultimamente o fluxo de pacientes tem sido muito grande. Fiz a perícia no dia 16 de outubro e me deram um prazo de 20 dias úteis, mas minha autorização só saiu hoje.
Querida, faça seu blog e entre no Blog das meninas que eu acompanho, nós temos uma corrente de apoio e amizade muito forte e linda. É isso que tem me ajudado muito.
Beijos!

5 comentários:

Fabiola Neves disse...

Oi gata,
Mas quem disse que não entro no seu blog? Eu só não entrei ontem pq foi uma correria pra mim!
PA RA BÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou super feliz por vc e imagino a sua ansiedade... Pode fazer tudo que quiser: chorar, dar gargalhadas, os dois ao mesmo tempo...vc pOOOOOOOde!!!
Vai virar borboletinha e ainda poderá aproveitar as festas de fim de ano... Yessssssssssssss....
Tudo de bom pra vc viu?
Força na peruca e Vamo que vamo!!!
Beijinhos

Grazi disse...

Ju querida, estou muito contente por vc, estarei orando e sei que dará tudo certo, vc com certeza irá se transformar numa linda borboleta.
Agora é só ficar tranquila.
Bjs

Grazi disse...

Ju saiba que na minha cirurgia também houve o grampeamento, mas no caso o que eu quis dizer ao postar aquele assunto tão triste é pelo fato de não podermos engravidar após a cirurgia, temos que tomar todo o cuidado do mundo, com uma gravidez indesejada, e também é bom seguir certinho tudo que o nosso médico mandar.
Tenha fé amiga, fiquei muito nervosa na minha cirurgia, veja no meu blog a crise de choro que eu tive, mas tudo se encaixou e eu não desisti, tenha fé e força e só o que precisa neste momento.
Bjs

claudia disse...

Que notícia boa!!! Em breve mais uma linda borboleta vai nascer e tenho certeza que tudo vai dar certo! Beijinho

Delly disse...

Olá Sara! eu soube do seu blog pelo da Fabiola, tem mas ou menso uns 5 dias que acompanho a historia, dela, e fui olha seu blog pois ela disse que vc era da Bahia, ai quando entrei fiquei muito feliz em saber que vc é minha conterranea, eu sou filha de Jequié, mas morro atualmente em SSA, eu virei borboleta no dia 16/11, fiz minha cirurgia no h.espanhol, foi tudo muito bem,ja emagreci 20k, sai do maniquim 52,54, pro 48,46, pense na minha alegria.... a minha foi igual a da Faby, por isso a historia dela me entercou... Aproveite bem as festinhas de fim de ano que 2010, sua vida será outra...QUE DEUS ABENÇÕE......MEU msn é: delly_rinely@hotmail.com.... me add, eu to todo mes em Jequié podemos marc pra nós conhecermos.
Sua cigia será onde? e quem é o seu medico?? bj