MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

domingo, 6 de dezembro de 2009

Em busca de mais forças...

Oi gente.

Todos os dias penso em escrever algo que seja bem legal e para cima, mas infelizmente não é assim que me sinto e às vezes tenho receio de estar enchendo o saco de todo mundo e prefiro não escrever nada, passeio pelos blogs de vcs e me sinto um pouco mais forte para encarar a saída de casa, quando enfrento a discriminação desenfreada daqueles que acham na obesidade inspiração para criar piadas e destilar seus venenos. Não sei como ainda consigo sair de casa.
Hoje acordei bem, estava alegre e planejando fazer algumas coisas. A internet tá funcionando (há dias vem tendo problemas) então resolvi olhar meu orkut para ver os recados. Triste decisão. Tinha um recado de uma amiga que é uma pessoa muito legal, então resolvi visitar o orkut dela, lá havia várias fotos novas, inclusive algumas em que eu estava, logo eu que odeio tirar fotos. Até aí, tudo bem. Mas uma das fotos em que eu estava me chamou a atenção: havia muuuitos comentários, então resolvi dar uma olhada e qual não foi a minha surpresa... todos os comentéros eram ao meu respeito, frases horrendas, coisas estúpidas e muito dolorosas para mim. Vocês tem noção disso? Senti calafrios, meu coração acelerou, tudo ficou escuro e eu perdi o chão. Minhas lágrimas teimaram em rolar e eu percebi que estou perdendo as forças. Corri para o blog, precisava desabafar, mesmo que ninguém quisesse ler. Não quero falar para o meu marido, tô tentando segurar, pois ele mesmo me disse pele manhã que fazia tempo que ele não me via acordar tão bem. E logo hoje acontecer isso? É duro! Nessas horas eu fico me perguntando ou perguntando a Deus: o que será de mim se eu não conseguir mudar minha condição? Já não suporto mais ser o que sou e minhas forças estão se acabando.
Desculpem-me o desabafo, mas é com vcs que eu encontro oxigênio, por isso agradeço todos os dias por tê-las encontrado.

Beijos!

5 comentários:

claudia disse...

Amiga, não se deixe levar pela maledicência dessas más pessoas. Pensa que vidinha medíocre elas tem para se meter na vida dos outros. Vc vai passar por isso mais forte, elas serão cada vez mais insignificantes. Eu sei o quanto dói, mas vc é mais forte que isso. Beijinho solidário

Grazi disse...

Amiga, imagino seu sofrimento por ler palavras tão mediocres. Mas se as palavras ditas ali te magoaram será por pouco temnpo, pois em breve vc sairá de seu casulo, e tudo ficará para trás. Primeiramente veja como vc é especial, mesmo que vc não se sinta desta forma, vc é especial sim, por ter vida, por ter uma família, é abençoada por poder ver, enxergar, e outra coisa, tem muitas pessoas que dariam muito para poder estar na sua condição física, pq elas estão muito piores, por isto peça a Deus que lhe dê forças, esqueça tudo que não te faz bem, e só absorva pensamentos e frases positivas, nós estamos torcendo por vc, tudo isto será para te fortalecer.Bjs e qqer coisa mande notícias. VOCÊ É MUIIIITO ESPECIAL...SAIBA DISTO...

Fabíola Neves disse...

Florzinha,
As pessoas são crueis, mas pense que a força de Deus dita a nossa vida!
Seja forte, tenha ânimo. Lute por sua vida.
Vc já tomou sua decisão em ser feliz e essa felicidade agora é só questão de tempo.
Suas fotos serão como troféus pra vc!!! Vc vai se orgulhar do que vai se tornar.
TENHA SEMPRE PENSAMENTOS POSITIVOS porque é isso que atrai coisas boas.
Essas pessoas são dignas de pena pq já não tem mais expectativa de mudança de rotina, então passam o tempo atormentando quem é do bem.
Torço por vc!!!
Pode desabafar o tanto que quiser pq amigas são pra essas horas também!
Beijinhos

Renata Janaína disse...

Lindinha,
Não fique sofrendo por pessoas que não merecem, sei que não é fácil, tb passei por isso, muitas vezes, é terrível, as vezes me sentia um lixo, mas pense, vc vai reverter essa situação, daqui a algum tempo isso será coisa do passado, não guarde nada no seu coração, perdoe essas pessoas, são umas babacas, coitadas, vc é muito melhor que tudo isso.
Vê se não some, aqui é lugar pra desabafar mesmo, quem não gostar, que coma menos, vc não tá obrigando ninguém a ler.
Espero que seu próximo post seja mais alto astral, fico aqui na torcida.
Beijinhos.

Quenia Lyslie disse...

Oh minha linda, nao se abata nao... isso infelizmente acontece sempre conosco mesmo... Ja passei por situaçãoes assim, masi nao vou me deixar abater e nem vc... pelo menos no que depender de mim rsss... flor, tu es linda e uma pessoa maravilhosa... logo logo estara linda e magra assim como eu tb estarei... fica na paz e bola pra frente!!! bjus borboleticos a vc flor!!