MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

domingo, 1 de novembro de 2009

Fim de semana prolongado e muito trabalho.

Pensei que não fosse conseguir postar por tão cedo.
Estou de folga do trabalho desde sexta-feira, é que o feriado do dia do funcionário público que é dia 28 foi adiado para 30/10. Mas não parei de trabalhar em casa (limpeza geral, comida, filho, marido, etc) além de ter passado o início da semana programando a festa do dia dos professores que só pôde ser realizada na última quinta-feira. Por falar nisso, fui a vencedora do concurso de dança que fizemos, ganhei um cd de Fagner e meu parceiro ganhou o de Cazuza. Uma colega que é gastroplastizada disse que se minha cirurgia der certo e eu emagrecer, vou virar uma "espoleta", que ninguèm vai me segurar. Acho que é verdade, pois adoro dançar, não axé, embora more na Bahia. Gosto muito de forró e dança de salão, inclusive dancei tango na festa, foi muito bom nem lembrei de comer e tinha muita coisa gostosa, mas eu sou assim: se estou feliz, nem lembro que existe comida. Até mais.

4 comentários:

claudia disse...

Olá, acabei de fazer a cirurgia (uma semana) e estou feliz e contente. Um sonho realizado. Vou estar por aqui te acompanhando, ok? Beijinho

Luciana disse...

Menina, vc dança! Que legal! Eu acho lindo, mas sou uma pata choca, não tenho coordenação nenhuma. E as novidades da cirurgia? Vc tem feito os exames, corrido atrás dos laudos?
força hein?! E vai virar uma espoleta mesmo! Uma borboleta dançante!!! bjs.

Fabíola Neves disse...

Vc pode apostar que vai ser uma espuleta mesmo!!!!
E esse seu hobby de dançar ainda vai te ajudar a ficar uma Olívia Palito com saúde! hehehe
Parabéns por ter ganho o concurso!!!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Vc é uma querida!
Obrigada pela força viu? E obrigada a vc por me deixar fazer parte da sua história!
Com o apoio de vcs, estou tendo força pra continuar.
Beijinhos