MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

domingo, 22 de novembro de 2009

Que raiva...


Passei uma hora escrevendo coisas aqui e, na hora de postar, apareceu aquele maldito aviso de programa encerrado. Já é a segunda vez essa semana que isso acontece. E eu não consigo escrever a mesma coisa duas vezes, que droga, tinha ficado tão legal.
Mas não vou desistir:
Bem, eu tinha falado sobre a decisão de fazer a cirurgia aberta mesmo, com a equipe que já me acompanha há seis meses. A opinião de vocês foi muito importante, principalmente a de Fabíola, que me fez refletir muito. Obrigada!!!!!
Quanto à liberação do plano, que deveria sair no dia 16 passado, foi adiada por mais cinco dias úteis e já estou brigando com eles.
Falei sobre cicatrização: tenho ótimos resultado devido ao cuidado que tive e esse foi um dos fatores que pesaram na minha decisão de fazer aberta. Fiz plástica mamária há dez anos - a cica dessa é quase imperceptível - e uma cesariana há sete, a cica dessa minha irmã foi quem olhou para mim, mas só viu quando coloquei o dedo em cima e ficou surpresa, disse que parece até que está dissolvendo no corpo de tão boa. Isso me animou muito, embora eu saiba que o resultado é demorado.
Um outro assunto do qual falei foi sobre a minha falta de roupas, mas disso talvez eu fale depois, é só um desabafo.

Agora é só esperar e acreditar que Deus está reservando o melhor para mim porque o casulo só se abre quando a borboleta está preparada para enfrentar o mundo e seus desafios, a precipitação pode gerar imperfeições. Preciso acreditar que as coisas acontecem a seu tempo mesmo que estejamos buscando por elas.

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Oh minha linda,
Obrigada pelo carinho... fico tão feliz por contribuir com minha pouca experiência... mas é essa a proposta do meu blog. Ajudar da mesma forma que eu fui e sou ajudada.
Quanto aos selinhos, é uma forma de conhecermos mais a amiga blogueira.
Alguns selinhos são feitos especialmente para uma determinada ocasião. É o caso do selinho que ganhei do Vida Blogueira e esse, ninguém pode pegar.
Outros, são genéricos. São selinhos acompanhados de perguntas e respostas. Eles vem com regras e inclue enviar para um número x de pessoas. Aí, eu e algumas amiguinhas, não obedecemos essa regra e dizemos no blog que estamos enviando pra todas as pessoas que quiserem pegar. É tão difícil escolher entre todas tão legais e importantes e selecionar apenas algumas participar da brincadeira....
Aí a gente diz que esses são para compartilhar com todos que leem e acompanham o blog.
Então, se vc gostou de algum selinho, fique à vontade pra pegar e compartilhar com quem vc quiser...e, de quebra, a gente lê o que vc escreveu e conhece um pouquinho mais de vc...

Quanto ao problema de vc escrever e não conseguir postar... vou te dar uma dica: depois que vc escrever, antes de vc postar, selecione todo o texto dá um "ctrl C" (copiar)
Se vc não conseguir postar... é só dar um "Ctrl V" ( copiar ) e vc terá seu texto novamente.
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Esqueci de comentar...
Que foto linda!!! Vc é linda!!!
E... obrigada pelos elogios...
Beijinhos

Renata Janaína disse...

Oiiie!
Que bom conseguiu tomar sua decisão, comigo aconteceu isso tb, meu plano cobre a por vídeo, mas estou fora da minha cidade e aqui onde vou realizar a ciru, o plano só cobre a aberta, mas não pensei em fazer fora daqui pois o meu médico é dos melhores de BH, saiba que seja aberta ou por vídeo, Deus estará com vc e tudo dará certo.

Quando puder venha me visitar!!

Ah! Concordo com a Fabi, vc é linda!

Beijinhos.