MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Muito calor


Esta foto é de Porto Seguro (a 400km daqui), gostaria de estar lá agora.

Oi gente, nesses últimos dias tem feito muito calor aqui em Jequié, mas não é de se espantar, pois nossa cidade já é conhecida como Cidade Sol. O problema para mim é que trabalho à tarde como vice-diretora e preciso ficar monitorando alunos que não param de aprontar e no calor parece que a situação piora, além disso fico na direção resolvendo as burocracias. À noite, estou em sala de aula, é mais tranquilo, mas o calor acumulado no ambiente durante o dia me deixa super cansada. Saio de casa às 12:45h e só retorno às 22:40h.
Ontem, minhas primas me chamaram para ir para a AABB, tomar banho de piscina e jogar conversa fora, quem dera eu pudesse me dar a esse luxo no meio de semana e quem dera eu usar uma roupa de banho, esse sonho só vai ser possível quando eu conseguir minha cirurgia. Enquanto isso vou trabalhando e para ocupar a mente e não deixar a ansiedade tomar conta de mim, não quero mais chorar por ser obesa e não poder ter uma vida normal. E caso não dê certo a liberação do plano, quero ter forças para continuar lutando sem deixar me abater. Preciso dessa forças que vocês se dão e tem me dado. Muito obrigada.
Beijos!

3 comentários:

Luciana disse...

To gostando de ver a "senhorita" postando! É isso aí! Não desiste! Já sofremos demais! Então nada de chorar e vamos lá: lutar pelo que queremos! Não sei sua situação em detalhes, mas se o plano começar a encrencar, há chances de conseguir na Justiça a liberação. Falo isso porque sou advogada. A gente vai conversando e vou te dando dicas. Qq coisa procura um profissional aí e manda ver! É seu direito a uma vida saudável, prazerosa, sem as barreiras da obesidade. Isso também é dignidade da pessoa humana, garantia constitucional!!!
bjs! e força!!!

Fabíola Neves disse...

Menina...
Força e garra que o primeiro passo vc já deu!!
Vai conseguir operar sim!!! Pq não??? Pensamento positivo, gata!
Força na peruca e vamo q vamo!!
Beijinhos

Quenia Lyslie disse...

Sem tristeza linda, e pensamento positivo, vc há de conseguir a ciru!!! bjus borboleticos e boa sorte ok!!