MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

sábado, 17 de outubro de 2009

Ainda no casulo




É incrivel como encontramos pessoas
tão iguais a nós.

Sou obesa e parece que tudo na minha
vida gira em torno disso. Perto de mim não há ninguém como eu, por isso é
difícil entender o meu problema, mas felizmente enconto pessoas, de tão longe,
que sabem o que é ser uma lagarta. Na semana passada, descobri um blog de uma
passoa que é muito parecida comigo e parece que suas amigas blogueiras também
são, o nome dela é Fabíola. Todas elas sabem o que é estar dentro de um casulo,
algums já conseguiram virar borboletas, outras ainda são como eu: esperamos que
o incrível momento da metamorfose aconteça logo.

Para mim ser borboleta é muito mais
do que ser bela, é muito mais do que ser colorida, é ser livre, é ter
condições de voar e não ter tantas limitações, é deixar felizez outras
pessoas com as suas cores e a sua felicidade. Estar no casulo é o
contrário de tudo isso. Por isso quero ser uma borboleta.

8 comentários:

Fabíola Neves disse...

Oi Linda!
Obrigada pela visitinha no meu blog e mais obrigada ainda pelo comentario no seu post. A partir de agora, vou acompanhar seu blog.
Vc expressou bem o espírito de ser uma borboleta. É um renascer de verdade, é a verdaderia metamorfose.
O meu objetivo ao fazer o blog foi ajudar outras pessoas do mesmo jeito que encontrei ajuda quando estava na fase lagartona!!!
Portanto, o que vc precisar, estarei aqui pra ajudar tanto em relação à cirurgia, quanto ao próprio blog.
Beijinhos no coração
Fabíola

Jehh disse...

Oieee
Fabiola
Passei pelo blog da Fabiola e vim te fazer visitinha !!!
Posso te desejar muito força de vontade , pensamento positivo ... e não deixe te desanimar oks ?!
Se cuida
beijãooo
Jehh

Bia disse...

Oi florzinha, que bom encontrar o seu blog e ver que realmente existem pessoas com os mesmos problemas que eu.Eu tbm irei fazer a cirurgia em breve(este mês), estou muito ansiosa,lute pelo que quer, pois tenho certeza que o resultado será maravilhoso....bjos e visite meu blog se quiser....será um prazer para mim.

Luciana disse...

Querida, tb estou nesta luta... ainda no casulo, tá apertado, to louca pra ver o sol, pra voar, pra bater as asas, enfim... borboletear! Mas para tudo temos que ter paciência, principalmente conosco mesma. Vou seguir teu blog, sou seguidora da Fabíola tb.
bjs...
Luciana

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Olá querida, também passei pelo blog da Fabíola e vim te visitar. Fiz minha cirurgia em 06/10, hj faz 11 dias! Estou muito feliz e contente, o pós operatório está sendo ótimo, te aconselho a se preparar psicologicamente muito fortemente parar a dieta líquida, que para mim está sendo o pior de tudo. Tenho vontade de comer, porém não fome, e não posso!! Na segunda-feira irei a psicóloga, é realmente a minha cabeça doente (gorda) que está entrando em envidência... mas irei superar ... super beijo, conte comigo, Fabiana

claudia disse...

Oi querida, passandopara conhecer seu blog. Faço a cirurgia ainda este mês e estou mega ansiosa. Vou te acompanhar...beijinho

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi, oi, oi!!!
Tudo bem? Eu tb estou nesta luta para libertar a minha borboleta, se Deus quiser será agora no dia 06/11, estou super anciosa, mas este contato com as meninas esta me ajudando a superar a anciedade.
É muito bom encontrar amigos pra dividr e principalmente que entendam, o que nos passamos.
Até mais, se puder faz uma visitnha pra mim.
Beijinhos.

Grazi disse...

Olá querida adorei que vc tenha visitado meu blog, saiba que é um honra. Quero dizer que realmente a Fabiola é um doce e seu blog tras muita paz. Como vc deva saber virei uma borboleta...rs, ainda não acostumei com isto..hahaha, dia 8/10/09 estou completando hoje 10 dias, acreditei que a fase líquida fosse pior...mas estou enfrentando bem... mas ainda faltam 10 dias para eu sair da fase líquida... depois vou relatando como foi esta fase...Força amiga, faça o que seu coração mandar, é difícil a operação mas tudo na vida é assim, é um questão de troca... e iremos ser mais felizes mais magras sim.. tenhamos fé....
Esqueci de dizer que eu eliminei 3 kilos.. pouco mas tá bom..rs