MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eperando a liberação do plano

Essa é a minha família, a foto é de três anos atrás, eu estava com vinte quilos a menos do que tenho hoje. Tenho muito med dessa progressão de ganho de peso.

Oi meninas, fiquei mega feliz por ter recebido tantos comentarios. Quero todas vocês na minha lista de amigas.

Comecei a fazer os exames para a cirurgia em maio, moro no interior da Bahia numa cidade chamada Jequié, por esse motivo tem demorado tanto , pois tenho ido a Salvador todos os meses desde maio, às vezes até de 15 em 15 dias (são muitos exames, reuniões e consultas com a psicóloga). Mas consegui coletar todos os laudos médicos e fazer a perícia do plano na última sexta-feira. Agora aguardo a resposta que será dada em até 30 dias. Não sei se será liberada porque meu IMC é menor que 40, é 39.77(pouca diferença) e preciso apresentar alguma comorbidade, que eu sei que tenho, mas meu plano de saúde procura qualquer detalhe para embargar tratamentos caros, mesmo assim estou confiante e procurando forças para aguentar essa espera.

Às vezes me dá um desespero, choro e fico dias triste, já não aguento mais as limitações que tenho no dia-a-dia, não aguento mais as mesmas roupas e fingir que está tudo bem e engraçado quando escuto as piadinhas sobre a minha forma física. Também sou professora da rede estadual como algumas de vocês, lido com muita gente durante todo o dia e não é facil escutar o que escuto e levar na esportiva, acho que nesse ponto até sou uma guerreira, existem pessoas que me acham uma gordinha feliz e com auto estima elevada porque não deixo transparecer meu sofrimento no ambiente de trabalho, só as pessoas mais próximas sabem parcialmente o que passo, mas em casa sou só tristeza e desabafo. Ultimamente tenho percebido que a minha situação não está fazendo bem nem para a minha família que fica triste com a minha tristeza.

Mas creio que tudo vai passar e o meu sonho vai se realizar para que eu comece a viver de verdade.

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Vc é linda!!! Mesmo sendo uma foto com 20 quilos a menos, seu rosto não deve ter mudado...Tem uma família linda também!
Vc é uma pessoa de muita sorte. Encontrou a solução para o seu problema ainda nova. Vc tem toda a vida pela frente pra usufruir do que a metamorfose na sua vida vai te proporcionar.
Se vc tem comorbidades, não se preocupe que o plano é obrigado a liberar, mas fica em cima deles. Não deixa correr solto não! E se eles negarem entra com liminar na justiça pra que vc obtenha essa autorização.
Força amiga, tá mais perto do que longe...
Vamo q vamo!!
Beijinhos
Fabíola

Bia disse...

OI LINDAAA, FICA TRISTINHA NÃO, SE TE AJUDAR SAIBA QUE TODAS NÓS PASSAMOS POR ESTES CONSTRANGIMENTOS E IRRITAÇÕES NO DIA-A-DIA, MAS SOMOS GUERREIRAS PELO SIMPLES FATO QUE QUERERMOS MUDAR ISSO, FICA COM DEUS E TORÇA DAÍ QUE TORCEREI DAQUI POR NÓS...BJOS

Anônimo disse...

Querida, não desiste não! Existem pessoas maravilhosas neste mundo de blog que nos ajudam tanto. A Fabi, a Clau, caraca! Elas nos deixam pra cima e com coragem! E quanto aos medos, entrega tudo na mão do Pai! Ele tem o melhor pra vc e vai dar tudo certo!