MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010

De volta ao maravilhoso mundo da Net

 Oi borboletas, hoje eu estou muito feliz: minha Velox acaba de ser instalada novamente. Agora não vou mais demorar tanto para postar alguma coisa, na verdade quero poder estar aqui todos os dias nem que seja para dizer "oi".




Preciso confessar: tenho fugido da dieta e estou me sentindo péssima com isso, eu estava indo muito bem e de repente começo a fazer coisas da minha época de casulo, tenho tido ansiedade e, consequentemente, vontade de comer. Isso me deixa com muito medo de parar a perda de pese e, pior que isso, voltar a ganhar.



Ah, não postei ainda nenhuma foto do pós, mas agora tudo vai ficar mais fácil, em muito breve elas estarão aqui.

Bom, agora está na hora de ir para o trabalho, mais tarde eu escrevo mais.



Saudades........

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Ai que saudades das suas postagens!
Que bom que resolveu o problema com o provedor.
Força na peruca e vamo que vamo que juntas a gente se ajuda e chega no objetivo.
Beijinhos

Delly disse...

ufa....até que em fim em mocinha???? agora não terá mas como se afasta da turmihna viu....menina conte tudo, quantos kilos perdeu, como está sendo, bote as fts..... to doida pra ver vc........... olha Sara pense como foi dificil vc conseguir fazer a ciru lembre-se de tudo que passou, no pos operatorio...e siga sua dieta, direitinho sei que as fezer não é facil..eu quase sempre cometo jacadas ..... mas temos que ter objetivo, e vc tem pouquissimo tempo de operada pra ja ta fazendo travessuras.....FORCA mocinha... estamos aqui pra te ajuda tá...bjs e fike com DEUS......

Elaine Marinho disse...

EU QUERO SER UMA BORBOLETA,COMO FAÇO,E PEDI AQUEM?