MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMO É BOM SER BLOGUEIRA

Hoje recebi um selinho que me deixou muito feliz ( na verdade, deveria escolher um dos três, mas quis todos). 
É da Flávia. Obrigada, amiga! (o blog dela é lindo)

A regrinha é a seguinte:
Postar o selinho no blog;

escolher e deixar um comentário sobre os selinhos para duas blogueiras que melhor a acolheram no início do seu Blog;
Fazer uma declaração no mesmo Post dizendo o quanto são especiais!

Bem, tem muita gente que me acolheu muito bem e todas foram de grande importância para a minha realização pessoal. Estivram comigo desde o dia em que pisei aqui, acompanharam minhas angústias, dificuldades e batalha até conquistar esse caminho que estou trilhando para a minha vitória contra a obesidade. Por isso ofereço a todas, entretanto, gostaria de homenagear com eles uma pessoa com quem mantive o primeiro contato e que me fez apaixonar por esse mundo do blog: Fabíola Neves.

Beijos, amigas!

5 comentários:

Renata Janaína disse...

Amiga que bom que vc está de volta!! E melhor ainda é que está mais magra e feliz, isso é td de bom.
Coloca logo fotinhas pra gente te ver.
Valeu pelo apoio, já estou mais animada e confiante.
Beijosss.

Grazi disse...

Oi querida fiquei muito feliz por vc ter voltado a atualizar seu blog, estou muito contente por vc, torci muito pela sua recuperação, espero que coloque em breve suas fotinhas de antes e agora, com seus 24 kilos off.... parabéns. Bjs

Quenia Lyslie disse...

Oi sara, to doidinha pra ver uma fotinha sua flor... ve se poe logo uma ai pra satisfazer nossa curiosidade e podermos brindar com vc ok!!! a quanto ao espelho, te aconselho comprar um bem grande, pois agora vc, ele e a balança sao bons amigos nao e mesmo... bjus borboleticos e nao deixe de me visitar e comentar ok!!! bjusss

Fabíola Neves disse...

Caracas, miga!
Que linda homenagem! Obrigada pelo carinho! Obrigada de coração!
Estou em falta com vc e visitar seu cantinho!
Prometo voltar mais vezes!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!

Quenia Lyslie disse...

Oi sarah, fico preocupada com vc, pois vc demora a postar... Mudando da agua pro vinho, resolvi fazer uma mudança radical no meu blog, e tirar o link de pessoas que nunca leem e nem comentam pra dar oportunidade á pessoas que possam vir a fazer isso, dai queria te pedir que se vc le ou se interessa por meu blog, que entre la e deixe um comentario, pois assim saberei quem pode continuar linkada ou não... brigadinha e bjus borboleticos linda... www.quenia.borboleta.zip.net