MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

quarta-feira, 9 de junho de 2010

FELIZ, MAS SEM FOTO E SEM ESPELHO EM CASA

Tô mole, na verdade tô muito ocupada e sempre adio a postagem das fotos para mostrar o antes e o depois de 5 meses, a questão também é que eu estou sem máquina, a minha foi quebrada e estou evitando pedir emprestado, mas vai ser o jeito porque o tempo está passando e eu não estou registrando a minha história. Já mandei para o espaço 24kg e faz uma diferença enorme.


Estou muito bem, durante todo esse tempo não tive nenhuma reação desagradável como ocorre com muita gente, nunca fiz vômito ou tive tontura, mas tenho pecado por isso: como não sinto nada, às vezes como algo com açúcar ou massa, já tomei sorvete e belisquei alguma coisa com gordura, mas aí me arrependo amargamente e fico pensando que se eu não me controlar, posso viver novamente a cruel fase da obesidade, quando eu beliscava demais e me angustiava depois mesmo sabendo que me castgar mentalmente não resolveria, o que resolve realmente é evitar o erro. Quero ser forte e vou ser, eu não passei por tudo aquilo para morrer na praia e conto com vcs para isso, essa força que nós encontramos umas nas outras é muito importante.

NÃO TENHO ESPELHO EM CASA

É verdade, não tenho espelho em casa, somente um de rosto no banheiro. O último espelho que tive foi quebrado por mim na hora de muita tristeza há seis anos. Essa história renderia um outro post. Desde então, só me via nos espelhos de lojas e muito rapidamente, preferia não me olhar porque eu sabia que sofreria depois, isso també acontecia com as fotografias, detestava ser fotografada e acho que é por isso que não consigo estar tirando as fotos para a postagem.
Voltando ao não ter espelho... tomei um susto essa semana quando me vi no espelho de uma amiga, nem eu imaginava como estava diferente com 24kg a menos, fiquei me olhando como se estivesse vendo outra pessoa: TENHO OSSOS NOS OMBROS, há muito tempo não os via, é muito boa essa sensação de me descobrir, acho que vou comprar um espelho!

3 comentários:

FADINHA disse...

Ju... vc estava vivendo como eu. Bommm... espelho aqui em casa tem um enorrrme, bem em frente ao corredor. mas, confesso que todas as vezes que passo por ele, desvio o olhar! Não quero dar de cara com uma imagem que me desagrade. Me tranquiliza saber que logo vou resolver isso, com fé em Deus e na minha força de vontade!
Bjão, querida!

FADINHA disse...

Ju, tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?
Bjs

Quenia Lyslie disse...

oiee... ta linda demais, nao precisa mais se esconder de vc mesma e nem mesmo das outras pessoas... afinal vc rensceu como a Fênix.... parabens mais anceio por suas fotinhas linda!! bjus borboleticos...