MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Não quero mais ser obesa!


Estou mais uma vez tentando encontrar forças para travar a batalha contra a obesidade. Sinto-me um pouco mais esperançosa por ter encontrado pessoas reais que sofreram ou sofrem como eu por causa dos pesados quilos a mais.

Quero poder ser mais uma a chegar aqui e dizer "Eu consegui!"

Um comentário:

Flávia disse...

Oi Jussara,

Antes de mais nada BEM VINDA!
Obrigada pela sua visita e comentário.
Sei bem o que vc está passando, imagina, eu já pesei 128kg. Não via mais alegria em nada...

É claro que você pode emagrecer, como eu e tantas outras pessoas emagreceram!
Não é nada complicado nem de outro mundo, mas como todas as coisas "simples" não é fácil.

Estou escrevendo um post sobre como comecei minha caminhada, os caminhos mentais que me levaram a DECIDIR emagrecer (decidir e não apenas QUERER, porque DECIDIR implica em ação e querer...é só desejar sem necessariamente transformar em realidade entende?)

POis bem, espero que esse post clareie alguma coisa na tua cabeça e te incentive de alguma forma.

Vamos lá emagrecer esses kilinhos e voltar a ter alegria de viver?
Você consegue Jussara!
Não desista!

Beijos
Flávia