MEU PROGRESSO DESDE 12 /01/2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUE SÍNDROME É ESSA?

Ando muito triste com minha atuação no meu blog: nunca mais escrevi nada, o máximo que faço é dá uma olhada nos blogs das borboletas, não posso usar como desculpa o fato de eu estar sem computador (é que perdi todo o meu equipamento numa queda de energia e até hoje não resolvi o problema), entretanto não gosto de usar o do trabalho para fins pessoais e DETESTO lan-houses. Estou me sentindo muito acomodada, eu achava que depois da cirurgia eu iria estar todo dia relatando a minha trajetória para que outras pessoas pudessem ser incentivadas como eu fui pelas amigas do blog, mas simplesmente vou deixando para depois, mesmo quando posso ter acesso ao computador de um amigo, e essa situação não me faz bem, queria ser mais presente. Fiquei assustada hoje quando, ao visitar algumas blogueiras, percebi que elas também andam sumidas. Será que temos alguma síndrome relacionada ao emagrecimento? 

MUDANDO DE ASSUNTO...

No próximo dia doze se completará oito meses da minha cirurgia, ando muito bem, ainda não tive nenhuma reação muito desagradável,  às vezes sinto uma dorzinha no estômago ao comer rápido, mas tudo passa rapidinho.
Já foram eliminados para sempre 32 kg e com isso ando muito feliz. É indescritível a sensação. As pessoas comentam e elogiam meu estado, todos dizem que nem parece que fiz redução, na verdade, meu tecidos muscular e eptelial são muito rígidos e por isso não estou flácida e não fiquei com papadas e ainda nem fui para a academia, pelo menos por enquanto, ainda preciso eliminar de 10 a 13 kg.
Acreditam que ainda não comprei um espelho e ainda não tirei uma foto para fazer comparações? Acho que não sou uma pessoa normal! Só não queria estar levando comigo o velho medo de não me ver bem nas fotos, nunca gostava delas. Meus amigos e família sempre me cobram, mas não consigo tirá-las. Às vezes coloco roupas em cima da cama, maquiagem e etc, mas na hora H desisto, não tenho nenhum registro do meu progresso nesses oito meses.
Mas me prometo que desse mês não passa! Vou registrar minha história,


Agora vou dar aula, não fui para casa para usar o computador da escola sem que ninguém visse, tenho de estar na sala de aula às 19hs, daqui a 13 min.

Beijos a todas e até mais...